RATOS DE PORÃO - ANARKOPHOBIA (LP)
- Modelo: R3035
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$ 185,00
* ENVIO IMEDIATO + PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS
R3-035 - RATOS DE PORÃO - ANARKOPHOBIA
Anarkophobia é o quinto disco lançado pelo Ratos de Porão e mostrava uma banda pesada, agressiva e experiente, já comemorando dez anos de estrada e trazendo na bagagem turnês pelo Brasil e pela Europa. Foi também o derradeiro álbum com a clássica formação João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Jabá (baixo) e Spaghetti (bateria).
As letras de canções como “Contando os mortos”, “Morte ao rei”, “Sofrer”, “Ascenção e queda”, “Igreja Universal” e “Escravo da TV” continuam mais atuais e ácidas do que nunca, abordando temas como corrupção, fome, guerra, violência, epidemias, desigualdade social, preconceito e miséria. O grupo também inclui no LP uma versão para “Commando”, dos Ramones.
O disco foi gravado em Berlim e teve a produção de Harris John, que havia trabalhado com a banda no álbum anterior (Brasil, 1989) e que havia produzido grandes grupos alemães como Helloween e Kreator. Segundo João Gordo, em termos de produção, Anarkophobia era o melhor disco do Ratos até então: “Não foi feito nas coxas e é mais lento e mais pesado que os outros. Já tínhamos quatro discos porrada e fizemos este para tomar um fôlego”.
Esta edição Rocinante/Três Selos é em vinil azul 180g, inclui capa dupla, envelope com letras e poster A3.
- LP azul 180g
- Obi
- Capa gatefold empastada
- Poster A3
- Envelope impresso com letras
Tracklist
Lado A
A1. Contando os mortos (Gordo, RDP) 4:49
A2. Morte ao rei (Gordo, RDP) 3:33
A3. Sofrer (Gordo, RDP) 3:12
A4. Ascenção e queda (Gordo, RDP) 2:05
A5. Mad society (Gordo, RDP) 4:00
Lado B
B1. Ódio³ (Gordo, RDP) 4:57
B2. Anarkophobia (Gordo, RDP) 3:43
B3. Igreja Universal (Gordo, RDP) 3:43
B4. Commando (Ramones) 1:44
B5. Escravo da TV (Gordo, RDP) 4:24
*Imagens meramente ilustrativas
Produtos relacionados
Tags: punk rock, hardcore, Anarkophobia, Ratos de Porão, LP, álbum de vinil, música brasileira, punk brasileiro, rock pesado, colecionador de discos, cena punk, anos 90, thrash punk, crossover thrash, banda brasileira